
foto: Jerry

E amanhã dia 1 de Abril os New connection vão começar a sua actuação com Glories & Jewels, oiçam aqui!...
The Cure em 1989, um disco com músicas de 5, 6, 7, 8 e 9 minutos, nos tempos de hoje seriam consideradas demasiado longas segundo alguns "sapateiros" que andam por no meio radiofónico e editorial, o que só vem provar que na música, felizmente ainda ninguém encontrou a fórmula mágica, caso contrário seria o fim.
Ao investigar uma série de mórbidos crimes, o jovem detective Sam Leighton descobre a suja realidade da grande cidade. Os crimes são obra de Joe Beaumont - um homem tão poderoso quanto paranóico - que apenas aparece em público para assistir aos shows da sua linda mulher Gladys, uma cantora da bar alcoólica e frustada. Philip Meadows, o misterioso parceiro de Sam, não hesita colocá-lo em perigo e atravessa Gladys no caminho de Sam, esperando que ela conduza ambos até ao covil de Beaumont.
Hoje sinto-me Pop. E o que é isso????... Perguntam vocês. Bem...é mandar esta porcaria toda de burocracia, pseudocivilização e megatretas que me rodeia à fava!...Estou um bocado farto de viver como a Alice no país das Parolices...E perguntam vocês, mas o que é que isso tem haver com o Pop???...E eu digo, nada, é só por causa da foto!...