


Vou fugir, por 5 dias vou-me perder nestes lugares...
Mais um livro de bd que eu muito gosto e um autor fantástico Miguelanxo Prado. Esta é a história de Manuel Montano (Monty), um detective privado sentimental em fase descendente, que é incumbido de uma investigação especial: encontrar o Manancial da Noite.
"A cidade é uma horta em eterna primavera. Imagine-se quando germinarem todos os sonhos que foram semeados. Nesse dia, deixem-me simplesmente uma cadeira diante da janela."
Miguelanxo Prado em «O Manancial da Noite»
Trying to lose, um disco de rock'n'roll simples puro e duro, daqueles que se ouvem rapidamente e sem espinhas.
É verdade... ao vivo são adrenalina total. Estejam atentos!...
Aqui fica o primeiro livro que li do Luis Sepulveda, a partir daí nunca mais parei de ler livros dele, é um vício.
"Bastam vinte linhas para que o leitor fique preso à magia desta falsa candura, desta ilusória ligeireza, sem poder deter-se, até ao fim do romance, que parece chegar demasiado depressa, tal o prazer que a sua leitura dá." — Le Monde
"Uma prosa rápida, quase cinematográfica, com capítulos curtos e parágrafos muito breves, que levam o leitor a só largar o livro depois de ter acabado de o ler." — El País"
Um romance simplesmente ‘espantoso’, repleto de imagens luxuriantes." — L'Événement du Jeudi"Um romance de amor pela floresta, a aventura, a poesia, que vos fará esquecer a barbárie das cidades..." — Les Échos