quarta-feira, fevereiro 22

Wednesday Book Club 4



Mais um livro de bd que eu muito gosto e um autor fantástico Miguelanxo Prado. Esta é a história de Manuel Montano (Monty), um detective privado sentimental em fase descendente, que é incumbido de uma investigação especial: encontrar o Manancial da Noite.

"A cidade é uma horta em eterna primavera. Imagine-se quando germinarem todos os sonhos que foram semeados. Nesse dia, deixem-me simplesmente uma cadeira diante da janela."
Miguelanxo Prado em «O Manancial da Noite»

11 comentários:

M.M. disse...

Fui ao link que deixaste e o livro "A Vida é um Delírio" despertou-me interesse. Conheces?

Jazz Manel disse...

m.m.
Sim conheço, tenho quase todos os livros dele...É muito bom, ele é muito irónico e depois gosto muito dos ambientes que ele cria. Na linha desse também há os volumes de Crónicas incongruentes!...

Naked Lunch disse...

um desenhador fabuloso (e excelentes argumentos). cínico às vezes...

Unknown disse...

Hoje atrasaste-te, lá na minha tasca... :)

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
CS disse...

Se eu não estivesse tão concentrada, leria...
Tomo nota para o intervalo.

MC* disse...

Desenhos maravilhosos, até faz impressão às vezes!

Camarelli disse...

gosto muito dele

merdinhas disse...

adicted to this book club.

Anónimo disse...

Gostei muito da citação.. :)

Bill disse...

Tou com vontade de ler isso.