quarta-feira, setembro 24

West Coast France 2008/Ray LaMontagne



Ray LaMontagne Fez parte da banda sonora destas férias, este tema foi ouvido muitas e muitas vezes, faz parte do CD "Till the sun turns black", comprado em saldo por 6,50 euros na FNAC!!!

Raycharles LaMontagne nasceu em Nashua, New Hampshire, em 1974. Atualmente, mora em Wilton, Maine. Seus pais se separaram logo após seu nascimento, porque sua mãe, que viajava constantemente, resolveu se mudar para o Norte do país. Ray ficou anos sem ter contato com o pai, que também é músico.

Por causa das constantes mudanças, Ray tinha muita dificuldade fazer amizade com outras crianças. Os anos se passaram e Ray não superou as dificuldades. Brigava com outros alunos, tirava notas baixas e por pouco não se formou no segundo grau.

Após a formatura, LaMontagne se mudou com a família para Lewiston, Maine. Lá, ele conseguiu um emprego numa fábrica de sapatos, trabalhando cerca de 65 horas por semana. Após ouvir o disco “Still Alone” de Stephen Stills, Ray quis sair da fábrica para iniciar a carreira de cantor e compositor.

No Verão de 1999, ele fez uma demo com dez músicas e entregou nas mãos de Jamie Ceretta da Chrysalis Music Publishing. O jovem compositor conheceu o produtor Ethan Johns, que o ajudou no seu primeiro álbum“Trouble”, sendo distribuído pela RCA Records em 2004.

Ray LaMontagne impressionou os críticos com músicas do “Trouble”, servindo para o mercado cinematográfico com músicas como “Narrow Escape”, “Shelter”, “Hold You In My Arms” e a música-tema do disco, “Trouble”.

in http://www.lastfm.pt


Be Here Now

Don't let your mind get weary and confused
Your will be still, don't try
Don't let your heart get heavy child
Inside you there's a strength that lies

Don't let your soul get lonely child
It's only time, it will go by
Don't look for love in faces, places
It's in you, that's where you'll find kindness

Be here now, here now
Be here now, here now

Don't lose your faith in me
And I will try not to lose faith in you
Don't put your trust in walls
'Cause walls will only crush you when they fall

Be here now, here now
Be here now, here now

Sem comentários: