terça-feira, agosto 1

Até Jazz, Setembro!...

19 comentários:

laura disse...

és patrocinado pela marca? lol

Jazz Manel disse...

Quem me dera!...

particula disse...

kitkat?

Thor disse...

Espero que esteja tudo em grande! Por falar em pausas que tal o último post do meu blog?! É uma escapadela em grande!
Com esta publicidade toda, já me cheira a sax novo :))))))))

Lídia Amorim disse...

fogo... ta td de ferias! menos eu ;-(
vou xorar...
Jokas!

Hindy disse...

Voltei! Beijinhos! :o)

princesa disse...

Boas Férias...

bjs

isabel disse...

inté....passei para dizer q fui ao Jazz em Agosto. Gostei dos Claudia, Couch principalmente. As outras era inovadoras de mais para o meu gosto...

Boas férias

merdinhas disse...

Até Stembro. Isso dá-me tempo de já ter voltado e de ainda ir mais uns dias...

António Caeiro disse...

e as minhas que estão a chegar ao fim ...
abraço.

Naked Lunch disse...

torré é que é...

Anónimo disse...

gandas ferias.............

António Almeida disse...

tens aqui um espaço muito bom.
voltarei mais vezes (quando regressares de férias)

CS disse...

Setembro tá quase aí, meu caro... Não te escapas...

Naked Lunch disse...

então pá?

inBluesY disse...

e está quase ....

Haddock disse...

Já chega de férias!!

Naked Lunch disse...

amanhã é setembro...

Anónimo disse...

Em espanha já só falta meia-hora........