sexta-feira, setembro 14

Se esta rua fosse minha...


É só clicar na imagem para ver melhor.

7 comentários:

laura disse...

Mas que ideia fantástica! Já estou a imaginar a minha rua, com os eléctricos a passar e a vibrar com uma intervenção qualquer... :)

Quanto à imagem no meu blog, foi feita para uma música que, por sua vez, foi inspirada nessa rua que te vem à memória... (mesmo que seja uma memória triste)

Entretanto, ando aqui com uns planos que envolvem uma bicicleta e Santiago... Talvez te peça umas dicas ;)

Jazz Manel disse...

Laura:Triste feia, pois pois... Em relação a Santiago é na boa, por acaso hoje até trago uma t-shirt que comprei em Santiago, coincidências!!!

laura disse...

eheheh... pois eu, como não comprei nada em Santiago, tenho de lá voltar para trazer um "recuerdo"... Achas que 800 kms se fazem bem em 15 dias?

Jazz Manel disse...

laura: eu fiz de Vouzela a Santiago em 5 dias penso que fiz 450 Km, isso vai depender do percurso, mas acho que sim.

Haddock disse...

excelente ideia!! haja imaginação dos candidatos!! presumo que vás ser um deles...

Ovelha Branca ♫ disse...

Sera que posso fazer isso na minha rua?
beijos

purita disse...

foi pena divulgares na véspera do deadline...
nunca publicitam como deve ser o que pode ter interesse!