«Is Is», Yeah Yeah Yeahs
São cinco inéditos dos Yeah Yeah Yeahs que valem ouro pela maneira como confirmam o seu crescimento já demonstrado no álbum «Show Your Bones».
Os Yeah Yeah Yeahs tiraram o pé do acelerador e Karen O já não guincha como uma galinha sem cabeça a correr pela casa fora em busca do céfalo. «Is Is» é mais uma prova do seu crescimento enquanto banda, já demonstrado no interessante «Show Your Bones».
Pela amostra de «Is Is», o que aí vem pode ser bem melhor. Cada vez menos freak e histérica, Karen O é hoje uma espécie de Siouxsie Sioux dos tempos modernos, capaz de escrever com alma poética e, ao mesmo tempo, cantar com uma enorme naturalidade.
«Is Is» traz cinco inéditos que merecem ser ouvidos com total atenção porque antevêem um caminho ainda mais interessante para os Yeah Yeah Yeahs, agora que as modas passaram e sobram apenas as bandas que realmente interessam. E nesta selecção natural, estes vieram para ficaram.
Em tempo de tudo ou nada, os Yeah Yeah Yeahs mantêm um caminho coerente mas não se fecham naquelas que começaram por ser as suas raízes. O som está cada vez mais limpo e o punk cada vez mais polido. Cada vez mais, a resposta para esta dupla é sim em formato triplo.
Yeah Yeah Yeahs
«Is Is»
Fontana/Universal
Davide Pinheiro
quinta-feira, agosto 2
Yeah Yeah Yeahs...dose tripla!!!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário