segunda-feira, novembro 6

Motel Americana







10 comentários:

Naked Lunch disse...

vontade de fazer as malas?

Haddock disse...

On the road, again??

Jazz Manel disse...

vontade não falta!...

particula disse...

vou revelar-te um segredo: eu tenho um sonho... entra um motel! :P

Maggie disse...

Humm.. parece bem, vou correr para dizer ao meu amor, que prepare tudo, um verdadeiro motel á americana nos aguarda! ;) beijinhos manelito

Frioleiras disse...

Os moteis lembram-me sempre os filmes e as vivências da América...
Lembro-me , há anos, vinha de S. Francisco para Lisboa e, em Los Angeles, tive de dormir num motel, perto do aeroporto.... Não gostei nada, mesmo nada !!! Nunca esqueci a sensação inóspita, crua e inumana daquilo tudo .........

Frioleiras disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
merdinhas disse...

Aqui dá vontade derepetir "On the road"...again.

Naked Lunch disse...

here she goes again...

apareces na quarta? não queres fazer uma divulgaçãozinha dos amigos?

abraços e beijinhos

(não te vás agora, fazes cá falta)

Anónimo disse...

Ai que vontade...
Fizeste-me lembrar o ano que passei nos Estados Unidos.