terça-feira, novembro 21

A estreia!...

15 comentários:

Anónimo disse...

confesso que a imagem me desencorajou um bocado... sao mesmo bons?...

Anónimo disse...

Muito bons...sem receios!Ver pra crer...há experiencias que não matam!;)

merdinhas disse...

Brand new

Jazz Manel disse...

muito bons mesmo...good music!...

Naked Lunch disse...

o baterista é excepcional...

Naked Lunch disse...

mais em www.new-connection-music.com e www.mourariarecords.com (carreguem nos camelos...)

merdinhas disse...

Só agora me apercebi.


Dizer Brand new é insuficiene.


Não sei se apareço no Sábado. Sei que quero ouvir. Todo.

Haddock disse...

Já me constou. Não vou é poder ir ao concerto. Se fazes parte da banda, estás de parabéns.

Jazz Manel disse...

haddock: sim sou da banda, depois deste concerto certamente que vamos rodar fora de Lisboa e mais alguns em Lisboa!...

Anónimo disse...

Depois façam-se à estrada e venham por aí fora.
Cá vos espero com uma garrafa de moscatel. Do bom. :-)

Poor disse...

BRAVOS!
espero-vos no Porto!

Naked Lunch disse...

alguém falou em moscatel?

Anónimo disse...

Já vou ouvir. Mas só porque tu fazes parte da banda. A foto é um pouco disgusting :p

Bjs e bom fim de semana

merdinhas disse...

Expliquei lá no Nacked porque é que não fui...


e desta vez até ia...


mas quero o CD.

merdinhas disse...

Já ouvi . Tudo. Estou a gostar!